SÃO LUÍS - O senador Roberto Rocha (PTB) revelou um acerto da oposição sobre um possível segundo turno da eleição para o Governo do Maranhão.
Ao confirmar o apoio de pelo menos nove partidos a sua pré-candidatura à reeleição para o Senado, o petebista declarou que, além de fecharem questão em torno do seu nome, os partidos que têm pré-candidatos a governador firmaram acordo de apoio em eventual segundo turno.
“Aquele que for para o segundo turno – e aqui, nessa mesa, estará o partido daquele candidato que vai para o segundo turno -, e esse que for para o segundo turno, saído dessa mesa, terá o apoio de todos os outros”, destacou.
Na chapa montada por Rocha estão, por exemplo, o PDT, que tem o também senador Weverton Rocha como pré-candidato a governador; o PSC, do ex-prefeito Lahesio Bonfim, de São Pedro dos Crentes; e o PSD, de Edivaldo Holanda Júnior, ex-prefeito de São Luís.
Saiba Mais
- Fachin: TSE tem intenção de trazer 100 observadores internacionais para acompanhar pleito no Brasil
- Evangelista: “Não estou na Assembleia para atrapalhar nenhum governo”
- Josimar diz que define se será candidato a governador na sexta
- Saiba quem pode ser candidato nas eleições gerais do Brasil
- Brandão usa como estratégia alinhar imagem de Weverton a Bolsonaro
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter e Instagram e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.