Ação criminosa

VÍDEO: criminosos instalam terror durante assalto a ônibus no bairro Angelim, em São Luís

Na ação, houve tiros, mas ninguém ficou ferido; suspeitos conseguiram fugir.

Imirante.com

Atualizada em 19/05/2022 às 19h05
Os assalto ao coletivo ocorreu no bairro do Angelim.
Os assalto ao coletivo ocorreu no bairro do Angelim. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Criminosos utilizando uniforme escolar e de uma empresa de telefonia instalaram o clima de terror durante assalto a um ônibus coletivo, que faz a linha Terminais - BR-135, na tarde desta sexta-feira (8), na avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro Angelim, em São Luís. 

Leia também em: 

PM apreende adolescentes suspeitas de assalto a coletivos

Dois suspeitos de assalto a ônibus coletivo são presos em São Luís

A polícia informou que havia cerca de 50 passageiros no momento do assalto. Houve tiros, mas ninguém ficou ferido. Os suspeitos, sendo cinco homens e uma mulher, estavam portando também uma arma branca. 

Ainda segundo a polícia, os suspeitos tiveram acesso ao ônibus no Terminal de Integração da Cohab e, logo após passar pelo elevado da Cohab, já na altura do bairro Angelim, os criminosos anunciaram o assalto. Eles recolheram dinheiro e objetos de valor dos passageiros, como também do motorista e da cobradora.

Assista ao vídeo por populares:

Uma das portas do coletivo foi danificada pelos assaltantes. Um policial, que passava pelo local, efetuou tiros com o objetivo de conter o ato criminoso. Os bandidos conseguiram fugir em direção a uma área de matagal, localizada na região.

O trânsito ficou lento na avenida. Os militares estão realizando rondas na área e tendo o apoio do helicóptero do Centro Tático Aéreo (CTA) para prender os acusados. Os passageiros foram colocados em um outro coletivo para seguir a viagem.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.