Criminalidade

Homem é preso em flagrante após roubo a ônibus em São Luís

Com uma faca, o suspeito roubou quatro aparelhos celulares de passageiros do coletivo.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Arma branca e aparelhos celulares apreendido com o suspeito.
Arma branca e aparelhos celulares apreendido com o suspeito. (Foto: Divulgação / Polícia Civil do Maranhão)

SÃO LUÍS - Um homem foi preso em flagrante, nessa sexta-feira (12), após praticar um roubo a um ônibus coletivo, na BR-135, altura do bairro Maracanã, na zona rural de São Luís.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, com emprego de arma branca, roubou quatro aparelhos celulares e bolsas dos passageiros do ônibus. Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), perceberam a ação criminosa e realizaram a captura do homem, em posse dos objetos subtraídos, bem como, da faca utilizada na ação.

Ainda segundo a Polícia Civil, o suspeito possui uma extensa ficha criminal por crimes patrimoniais com passagens por roubo nas cidades de São Luís, Penalva (MA), Teresina (PI), Fortaleza (CE) e Brasília (DF).

A polícia também informou que, em seu interrogatório, o suspeito confessou a prática criminosa, informou que estava praticando roubos a coletivos durante toda a semana e que é integrante de facção criminosa com atuação na Região Metropolitana de São Luís.

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional onde permanecerá à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.