Captura

Preso suspeito de roubar pontos comerciais e deixar vítimas amarradas, em São Luís

A prisão aconteceu no bairro Vila Luizão; o suspeito foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Imirante.com

Atualizada em 07/04/2022 às 16h47
O detido é acusado de roubar os pontos comerciais e deixam as vítimas trancadas no banheiro.
O detido é acusado de roubar os pontos comerciais e deixam as vítimas trancadas no banheiro. (Prisão)

SÃO LUÍS - Um homem, de 22 anos, suspeito de roubar um estabelecimento comercial e deixar as vítimas amarradas e trancadas dentro de um banheiro, foi preso nesta quinta-feira (7), no bairro Turu, em São Luís.

Leia também em: 

Quatro suspeitos de roubos são presos e arma apreendida na zona rural de São Luís

Polícia Civil cumpre dois mandados de prisão definitivos contra suspeitos de roubos, na Grande Ilha

A polícia informou que a prisão foi em cumprimento de ordem judicial. O suspeito foi abordado no bairro Vila Luizão e apresentado no 7º Distrito Policial, no Turu, onde prestou esclarecimentos sobre o caso e, em seguida, levado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Ainda segundo a polícia, o homem e outros criminosos são acusados de terem invadido uma malharia e um salão de beleza, ambos localizados no Turu, onde fizeram um verdadeiro arrastão. Os suspeitos estavam portando revólveres e arma branca.

De posse de vários objetos de valor e dinheiro, os bandidos fugiram e deixaram as vítimas amarradas e trancadas dentro de um banheiro. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.