Troca de tiros

Suspeito de arrombamento foge em carro, atira em PM de raspão e acaba preso no Centro de São Luís

Policiais e suspeito trocaram tiros na noite dessa quinta-feira (27).

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h29
Policiais prenderam suspeito de arrombamento na noite dessa quinta. Foto: Reprodução (Imagem ilustrativa).
Policiais prenderam suspeito de arrombamento na noite dessa quinta. Foto: Reprodução (Imagem ilustrativa).

SÃO LUÍS – Um homem foi preso após uma perseguição policial, com troca de tiros, que deixou um PM ferido de raspão. O investigado estava dirigindo um carro roubado e era suspeito de um arrombamento de um estabelecimento de venda de botijões de gás, no Caminho da Boiada, na região central de São Luís.

Leia também:

Suspeito em veículo roubado troca tiros com a polícia e é preso em Paço do Lumiar

Dupla de assaltantes troca tiros com PMs durante fuga e acaba presa

O suspeito é morador do bairro Vila Embratel, na área Itaqui-Bacanga. A polícia recebeu informações do crime ao estabelecimento e partiu em busca do autor, que estava em um Classic Spirit preto, de placa NHG-4778, do município de Cantanhede. Ele foi localizado e perseguido pela guarnição do 9º Batalhão de Polícia Militar.

Um dos soldados foi atingido de raspão no pescoço por tiro disparado pelo suspeito. A equipe policial revidou, mas não houve vítimas. O PM levemente ferido não precisou de atendimento médico.

Já nas proximidades do Ceprama, no Centro, o suspeito fez uma manobra brusca, causando um acidente. O carro da polícia colidiu no veículo do suspeito, que saiu fugindo a pé. Ele tentou se esconder em uma das barracas do Anel Viário mas, diante do cerco policial, acabou preso.

Na fuga, o homem ainda se livrou da arma de fogo, que não foi encontrada. Com ele os policiais encontraram um tesourão para cortar cadeados e oito cadeados cortados. O suspeito foi conduzido ao Plantão de Polícia das Cajazeiras.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.