No bairro Cidade Verde

Suspeito em veículo roubado troca tiros com a polícia e é preso em Paço do Lumiar

O condutor do veículo, ao notar a presença dos policiais, tentou fugir.

Imirante.com, com informações da PMMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Veículo que era conduzido pelo suspeito. (Foto: Divulgação / PMMA)
Veículo que era conduzido pelo suspeito. (Foto: Divulgação / PMMA)

PAÇO DO LUMIAR – A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) prendeu, na noite dessa terça-feira (8), um homem suspeito do crime de roubo, no bairro Cidade Verde, em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís.

De acordo com informações da PM, militares do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM), durante rondas na MA-204, avistaram um veículo, modelo Ford Ka, cor preta, que havia sido tomado de assalto na segunda-feira (6), no bairro Novo Horizonte. O condutor do veículo, ao notar a presença da guarnição, tentou fugir.

Segundo a Polícia Militar, foi iniciado um acompanhamento tático e mais adiante, o suspeito colidiu o carro contra um poste e desceu do veículo disparando contra os militares, que revidaram aos tiros e alvejaram o indivíduo.

Arma de fogo de fabricação artesanal apreendida com o suspeito. (Foto: Divulgação / PMMA)
Arma de fogo de fabricação artesanal apreendida com o suspeito. (Foto: Divulgação / PMMA)

A polícia também informou que com o suspeito foi apreendido uma arma de fogo de fabricação caseira, do tipo garrucha. Ao consultarem os dados do indivíduo nos sistemas policiais, foi constatado que ele já havia sido preso por tráfico de drogas e roubo a pessoa.

Diante da situação, o suspeito foi conduzido ao Hospital Dr. Clementino Moura (Socorrão II) para receber atendimento médico. Em seguida, ele foi apresentado na delegacia do bairro Maiobão para as providências cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.