Assalto

Caminhão com carga de eletrodomésticos é atacado na capital

O veículo foi abordado, na Vila Industrial, e roubaram geladeiras, fogões e outros aparelhos de eletrodomésticos.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h30
A polícia encontrou o caminhão sem a carga, na Vila Maranhão
A polícia encontrou o caminhão sem a carga, na Vila Maranhão (Divulgação)

SÃO LUÍS - Cinco bandidos armados roubaram um caminhão baú, que estava carregado de eletrodomésticos, durante a noite de terça-feira (25), na Vila Industrial, em São Luís.

Segundo a polícia, o motorista estava saindo da empresa quando foi abordado pelo bando criminoso. Houve tiros, mas, ninguém ficou ferido e os assaltantes fugiram levando o veículo.

Leia também em:

Suspeito de roubar carga com 86 botijões de gás é preso em São Luís

Homem é preso por tentar roubar carga de milho de caminhão, na Vila Maranhão

A carga do caminhão era composta de televisões, geladeiras, fogões e outros eletrodomésticos. Guarnições da Polícia Militar realizaram rondas pela Grande e conseguiram encontrar o veículo, na Vila Maranhão, mas sem a carga.

O caso está sendo investigado pela equipe da Superintendência de Investigações Criminais (Seic). O motorista do caminhão disse para a polícia que os bandidos tiveram apoio de um veículo Renault/Kwid branco, que já foi apreendido. Dentro desse carro, os policiais encontraram uma espingarda.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.