Em Santa Luzia

Roubo de caminhão resulta em morte e prisão de bandidos

Os detidos são do Estado do Piauí e o caminhão estava carregado de caixas de remédios. .

Imirante.com

- Atualizada em 26/03/2022 às 18h15
Os suspeitos foram abordados na zona rural de Santa Luzia e levados para a delegacia de Buriticupu
Os suspeitos foram abordados na zona rural de Santa Luzia e levados para a delegacia de Buriticupu (Divulgação)

SANTA LUZIA - Durante roubo a caminhão carregado de remédios, ocorrido na tarde de quarta-feira (23), na BR-222, em Santa Luzia, resultou na morte de José Santa de Sousa como ainda na prisão em flagrante de dois criminosos do estado do Piauí.

Leia também em:

Suspeitos de integrar quadrilha especializada em roubo de cargas são presos em Imperatriz

Oito pessoas são presas suspeitas de envolvimento em roubo de cargas

A polícia informou que José Santa era morador do povoado Oleiro, zona rural de Santa Luzia, e ao observador dois caminhões do tipo baú parados nas proximidades da sua residência acabou sendo baleado no abdômen. Ele foi levado para o hospital, em Buriticupu, mas chegou sem vida.

Um outro morador, nome não revelado, foi feito refém devido ter presenciado o momento em que os criminosos passavam os medicamentos de um caminhão para o outro. Guarnições militares ficaram sabendo do caso e começaram a realizar diligências na região.

Ainda no povoado Oleiro, os militares conseguiram abordar os dois suspeitos e apreenderam algumas caixas de remédios, garrafa térmica e um celular. No momento da abordagem, os criminosos disseram para polícia que a sua motocicleta tinha sido tomada de assalto.

Na delegacia de Buriticupu, eles já declararam ser do Estado do Piauí e estavam no Maranhão procurando emprego. Os policiais também conseguiram apreender no povoado Ferro Velho, em Santa Luzia, um veículo Agile prata, que segundo testemunhas, estava dando apoio a esses criminosos. As buscas continuam sendo realizadas na região para prender os outros envolvidos nesse crime.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.