SÃO LUÍS - Um homem foi preso, em flagrante, na Vila Maranhão após abrir um dos vagões de um caminhão do Estado do Piauí que transportava milho ao Porto do Itaqui, em São Luís, para exportação. A prisão foi decretada pelo 12º Distrito Policial do Bairro do Maracanã na tarde da última sexta-feira (10).
Segundo o delegado Renato Barbosa, o valor total da carga é avaliado em quase R$ 36 mil. O prejuízo foi parcial, uma vez que parte do produto foi derramado na BR-135, nas imediações do bairro Vila Maranhão.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o preso é reincidente neste tipo de crime, sendo autuado por tentativa de furto qualificado.
Após ser apresentado na delegacia, o preso foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
Saiba Mais
- Presos suspeitos de furtarem cartão de idosa e fazer empréstimo no Maranhão
- Dupla é presa após quebrar vidraça, invadir loja e furtar produtos em Buriticupu
- Duas mulheres são presas por furto em loja e receptação em Buriticupu
- Cinco pessoas são presas suspeitas de furto qualificado e receptação em Buriticupu
- Homem é preso por praticar furto em Buriticupu
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.