Tentativa de Furto

Homem é preso por tentar roubar carga de milho de caminhão, na Vila Maranhão

Ele é reincidente neste tipo de crime; valor total da carga é avaliado em quase R$ 36 mil.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão

Atualizada em 26/03/2022 às 18h52
Carga de milho espalhada na BR-135. Foto: Divulgação/Polícia Civil.
Carga de milho espalhada na BR-135. Foto: Divulgação/Polícia Civil.

SÃO LUÍS - Um homem foi preso, em flagrante, na Vila Maranhão após abrir um dos vagões de um caminhão do Estado do Piauí que transportava milho ao Porto do Itaqui, em São Luís, para exportação. A prisão foi decretada pelo 12º Distrito Policial do Bairro do Maracanã na tarde da última sexta-feira (10).

Segundo o delegado Renato Barbosa, o valor total da carga é avaliado em quase R$ 36 mil. O prejuízo foi parcial, uma vez que parte do produto foi derramado na BR-135, nas imediações do bairro Vila Maranhão.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o preso é reincidente neste tipo de crime, sendo autuado por tentativa de furto qualificado.

Após ser apresentado na delegacia, o preso foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.