Tudo para caminhão e ônibus

Com duas superlojas, Roxo Peças Automotivas é referência de excelência e qualidade em São Luís

Em São Luís, desde o ano 2000, a Roxo Peças Automotivas tem desbravado o mercado de varejo de peças para carretas, caminhões, ônibus e picapes.

Publipost / Roxo Peças Automotivas

Atualizada em 29/01/2024 às 10h35
Loja Roxo Peças Automotivas na BR-135.
Loja Roxo Peças Automotivas na BR-135. (Foto: Carlo Martins)

SÃO LUÍS – No cenário automotivo, as lojas de peças desempenham um papel fundamental na garantia da manutenção eficiente e duradoura dos veículos. Em São Luís, desde o ano 2000, a Roxo Peças Automotivas tem desbravado o mercado de varejo de peças para carretas, caminhões, ônibus e picapes.

A história da Roxo Peças Automotivas é marcada por um notável percurso, que teve início, de forma modesta, em uma loja de apenas cinco metros quadrados. Hoje, essa trajetória de sucesso se revela em duas lojas amplas, bem estruturadas e climatizadas, consolidando a empresa como referência no fornecimento de peças automotivas.

Lojas amplas em pontos estratégicos

Com duas lojas – uma na Avenida Guajajaras, e outra no Km 2 da BR-135 –, a Roxo Peças Automotivas se destaca como um exemplo de superação e excelência no setor automotivo, proporcionando aos clientes um ambiente amplo e moderno para encontrar as melhores soluções em peças e acessórios para veículos.

A loja da Avenida Guajajaras conta com 1,2 mil metros quadrados, é um testemunho do crescimento constante da Roxo Peças Automotivas, enquanto a segunda, às margens da BR-135, conta com três mil metros quadrados, representa o compromisso da empresa em oferecer uma experiência completa aos clientes.

A mais recente loja, situada às margens da BR-135, possui uma localização estratégica: em frente a pista de pouso do Aeroporto de São Luís. No curto período desde sua inauguração, a loja tem demonstrado um notável amadurecimento, consolidando-se como uma opção confiável para os amantes de veículos que buscam qualidade e variedade em peças automotivas.

Por outro lado, a loja da Avenida Guajajaras carrega consigo uma rica história de duas décadas. O contraste entre a novidade da BR e a tradição da Avenida Guajajaras reflete a capacidade da Roxo Peças Automotivas de se adaptar em diferentes contextos, garantindo aos clientes opções diversificadas e de alta qualidade em ambas as localidades.

De acordo com Djalma Roxo, gestor da empresa, o crescimento notável de 10 a 15% ano após ano é testemunho do compromisso da Roxo com a variedade, atendimento excepcional e preços justos, que se tornaram os pilares da empresa. Com um vasto catálogo de 56 mil tens de diversas marcas nacionais e multinacionais, a Roxo se destaca ao oferecer também peças exclusivas de marcas renomadas como MWM, Eaton e ZF Meritor.

Canais de atendimento

A plataforma de vendas da Roxo Peças Automotivas é o WhatsApp, que oferece praticidade e comodidade para que os clientes realizarem orçamentos, tirar dúvidas e efetuar compras, tudo isso com apenas poucos toques na tela.

Para entrar em contato, basta entrar em contato no WhatsApp no número (98) 98445- 5290 ou realizar uma chamada pelo telefone fixo (98) 3303-0621. A Roxo Peças Automotivas reafirma seu compromisso com a inovação e a satisfação do cliente, proporcionando uma experiência de compra ágil e personalizada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.