Duplo homicídio

Dois irmãos são mortos a tiros em residência no bairro Parque Jair em São José de Ribamar

Vítimas foram identificadas como Francinaldo Gomes Soeiro, de 27 anos, e Vanilson Gomes Soeiro, de 33 anos.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

- Atualizada em 26/03/2022 às 18h37
Vítimas estavam na cozinha da residência.
Vítimas estavam na cozinha da residência. (Foto: divulgação)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Dois irmãos foram mortos a tiros, na madrugada desta sexta-feira (14), em uma residência do bairro Parque Jair, em São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís. As vítimas foram identificadas como Francinaldo Gomes Soeiro, de 27 anos, e Vanilson Gomes Soeiro, de 33 anos.

Leia também:

Homem morre após ser atingido por tiros no bairro Coroadinho, em São Luís

Homem é morto a tiros em avenida de Santa Inês​

Suspeito de integrar facção criminosa é executado dentro de hospital em São José de Ribamar

De acordo com a Polícia Civil, Francinaldo e Vanilson estavam na cozinha da residência quando homens, ainda não identificados, invadiram a casa e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra os dois irmãos. Após o crime, os suspeitos fugiram do local.

A polícia também informou que, após os disparos, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado ao local e confirmou as mortes de Francinaldo e Vanilson. Equipes da Polícia Militar também foram acionadas e isolaram o local até a chegada das equipe da Superintendência de Homicídios e Proteção (SHPP), Instituto de Criminalística (Icrim) e Instituto Médico Legal (IML), que fez a remoção dos corpos.

Ao Imirante.com, a Polícia Civil informou que o caso já está sendo investigado pela SHPP, que busca informações sobre a identificação dos responsáveis pelo crime. "Não há identificação dos autores do crime ainda. Só no decorrer das investigações", afirmou o delegado George Marques, titular da SHPP.

Ouça a reportagem da rádio Mirante AM:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.