Homicídio

Homem morre após ser atingido por tiros no bairro Coroadinho, em São Luís

Crime foi registrado nas imediações da praça Mestre Felipe; vítima ainda chegou a ser socorrida e encaminhada ao Socorrão I.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 26/03/2022 às 18h38
Segundo informações preliminares, Stefano morava no bairro São Raimundo e foi ao Coroadinho negociar um aparelho celular.
Segundo informações preliminares, Stefano morava no bairro São Raimundo e foi ao Coroadinho negociar um aparelho celular. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - Um homem, identificado como Stefano Garcês dos Santos, de 24 anos, morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo, no início da tarde desta quarta-feira (12), no bairro Coroadinho, em São Luís.

Leia também:

VÍDEO: suspeito de integrar facção criminosa é executado dentro de hospital em São José de Ribamar

VÍDEO: homem é morto a tiros em avenida de Santa Inês​

Segundo informações preliminares, Stefano morava no bairro São Raimundo e foi ao Coroadinho negociar um aparelho celular. Ao chegar no local, os suspeitos de autoria do crime montaram uma emboscada para Stefano, que foi recebido a tiros. Os disparos atingiram a boca, tórax, abdômen, braços e pescoço da vítima.

Stefano ainda chegou a ser socorrido por populares e encaminhado ao Hospital Djalma Marques (Socorrão I), mas morreu na sala de cirurgia da unidade de saúde, por volta das 15h.

A motivação do crime ainda é desconhecida. O Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) informou que não foi encontrado nenhum registro criminal em desfavor da vítima.

Até a última atualização desta reportagem, nenhum suspeito do crime havia sido preso. O caso será investigado pela Polícia Civil, por meio da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), que vai apurar se a vítima tinha algum tipo de envolvimento com facções criminosas que atuam na Grande São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.