Eleições 2022

Assediado por Brandão, Othelino posta foto com Weverton

Presidente da Assembleia é do PCdoB, aliado do vice-governador, mas apoia abertamente a pré-candidatura do senador pedetista.

Gilberto Léda

- Atualizada em 26/03/2022 às 18h53
Othelino mantém-se na base de apoio a Weverton
Othelino mantém-se na base de apoio a Weverton (Reprodução/Instagram)

SÃO LUÍS - O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Othelino Neto (PCdoB) encontrou uma forma digital de reafirmar seu apoio à pré-candidatura do senador Weverton Rocha (PDT) ao Governo do Maranhão.

Nas redes sociais, postou uma foto, sorridente, ao lado do amigo e aliado político. "Estamos juntos nesse projeto por dias melhores e em prol da qualidade de vida dos maranhenses!", legendou.

Para muitos, a publicação foi uma espécie de resposta às recentes investidas de correligionários do vice-governador do Estado, Carlos Brandão (PSDB), também pré-candidato ao governo.

O entorno do tucano tem tentado convencer Othelino a seguir o caminho do seu partido, o PCdoB, no apoio ao vice-governador. Mas, até agora, sem sucesso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter e Instagram e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.