Culpa da ômicron?

Weverton e Josimar cancelam eventos que realizariam em São Luís

Pré-candidatos alegam problemas com a descoberta da variante ômicron da Covid-19 no Brasil, mas problemas podem ser outros.

Gilberto Léda

Atualizada em 26/03/2022 às 18h56
Josimar e Weverton atribuem cancelamentos à variante ômicron
Josimar e Weverton atribuem cancelamentos à variante ômicron (Divulgação)

SÃO LUÍS - Dois eventos de pré-candidatos ao Governo do Maranhão que estava marcados para os próximos dias em São Luís foram cancelados pelos seus idealizadores.

No sábado, o senador Weverton Rocha (PDT) promoveria mais uma edição do "Maranhão Mais Feliz"; já o deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL), realizaria encontro com aliados no dia 18.

Ambos justificaram os cancelamentos por conta da descoberta da circulação da variante ômicron da Covid-19 no Brasil. Os motivos, no entanto, podem ser outros.

Weverton aparentemente recua após decisão formal do governador Flávio Dino (PSB) de apoiar não o pedetista, mas o vice-governador do Estado, Carlos Brandão, pré-candidato pelo PSDB.

Já Josimar está às voltas com uma investigação da Polícia Federal a respeito de desvios de emendas e entrou no foco da mídia nacional no fim de semana após o vazamento de imagens do inquérito federal em que ele aparece manuseando maços de dinheiro que, segundo a PF, seriam fruto de corrupção.

Saiba quem disputa as eleições em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.