Ação policial

Suspeitos de roubos na região de Pedrinhas são presos pela Polícia Militar em São Luís

Principais vítimas dos suspeitos eram funcionários de empresas da região e passageiros de vans.

Imirante.com, com informações da PMMA

Atualizada em 26/03/2022 às 19h12
Material apreendido com os suspeitos.
Material apreendido com os suspeitos. (Foto: Divulgação / Polícia Militar do Maranhão)

SÃO LUÍS – Quatro suspeitos de praticarem constantes roubos a transeuntes e passageiros de vans na região do bairro Pedrinhas, em São Luís, foram presos na tarde dessa quinta-feira (4), pela Polícia Militar do Maranhão (PMMA).

De acordo com a PMMA, os suspeitos praticavam os crimes portanto arma de fogo. Os policiais conseguiram localizar o grupo por meio de levantamentos de inteligência, na qual receberam informação de um imóvel situado na Vila Progresso, região de Pedrinhas, servia para os suspeitos se esconderem, além de ser local de armazenamento dos produtos roubados e de ponto de tráfico de drogas.

Ainda segundo a polícia, foi montado uma operação policial, e no local foi encontrado dois indivíduos realizando a venda de entorpecentes, que além de traficarem, seriam um dos assaltantes daquela região.
Após observar a movimentação no endereço, os policiais fizeram o cerco dos suspeitos, momento em que os indivíduos tentaram fugir pelos fundos da residência, por um terreno baldio.

No momento da tentativa de fuga, os suspeitos conseguiram arremessar vários objetos em uma região de mata, de difícil acesso.

Na ação policial, os quatro suspeitos foram detidos. Foi realizada buscas no local, sendo encontrado todo o material apreendido, entre eles um revólver calibre 38, dois aparelhos celulares, 15 papelotes de maconha, 15 de crack, R$ 24 em cédulas de R$ 2, seis munições calibre 38 intactas, dois relógios, uma pochete e um papel seda.

Os suspeitos foram apresentados na Delegacia da Cidade Operária sem lesões corporais, com os materiais apreendidos, para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.