Desaparecido

Família procura jovem autista que desapareceu após sair da escola

O jovem Higor Alves Fernandes, de 15 anos, encontra-se desaparecido desde a manhã desta quarta-feira (7).

Imirante.com

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
(Foto: Divulgação)

O adolescente Higor Alves Fernandes, de 15 anos, encontra-se desaparecido desde a manhã desta quarta-feira (7), após sair da escola antes de seu responsável chegar ao local, em São Luís. Higor é autista - um transtorno de desenvolvimento que compromete as habilidades de comunicação e interação social e geralmente aparece até os 3 anos de vida - e mora com sua família no bairro do São Francisco, em São Luís.

Moradores do local onde o jovem foi visto pela última vez relatam que o olharam em uma praça próxima da escola onde ele estuda.

Qualquer informação sobre onde o estudante se encontra pode ser repassada para o telefone (98) 984254268, falar com a Graciane Fernandes. Vale ressaltar que ligações com informações falsas e com o intuito de trote são caracterizadas como crime, e há pena para quem é pego fazendo esse tipo de ligação. De acordo com o Artigo 266 do Código Penal (interromper ou perturbar o serviço telefônico é crime e o infrator poderá incorrer em pena de detenção de um a seis meses ou multa no valor de R$ 1.505,45).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter e Instagram e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.