Criminalidade

Menina de 12 anos é encontrada com crack escondido no seio

Outro registro foi a apreensão de um adolescente de 13 anos por assalto.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h57

SÃO LUÍS – Um casal foi preso no bairro da Liberdade, na noite dessa sexta-feira (21), por envolvimento com o tráfico de drogas.

Segundo relatório da polícia, duas petecas de crack foram encontradas no seio de uma criança de 12 anos que estava com os suspeitos. Além das drogas, havia uma boa quantia em moedas. O fato foi registrado no Plantão Central da RFFSA.

Outro caso

Também na RFFSA, foi registrada a apreensão de um adolescente de 13 anos por assalto. Segundo a polícia, dois jovens estavam caminhando pela Praia Grande, quando foram surpreendidos por cinco criminosos.

Os assaltantes levaram os pertences das vítimas. Logo a polícia foi acionada e conseguiu efetuar a apreensão de um adolescente de 13 anos. Com ele a polícia encontrou uma faca e um cordão de uma das vítimas.

Outro boletim de ocorrência registrado na RFFSA foi de uma tentativa de assalto, que resultou na prisão de um homem por porte ilegal de arma.

Segundo a polícia, um homem ao sofrer uma tentativa de assalto, sacou uma arama e atirou na perna do criminoso. A própria pessoa que atirou no assaltante acionou a polícia e entregou a arma. O homem foi autuado por porte ilegal de arma, mas pagou fiança e vai responder ao processo em liberdade

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.