Em Chapadinha

Adolescente de 16 anos morre após ser atingido por raio

Luís Louredo jogava bola em um campo quando foi atingido.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2023 às 20h34
A Polícia Civil informou que não houve registro na delegacia sobre o caso.
A Polícia Civil informou que não houve registro na delegacia sobre o caso. (Foto: divulgação)

CHAPADINHA - Um adolescente de 16 anos, identificado como Luís Louredo, morreu ontem (25) após ser atingido por um raio durante uma partida de futebol no Povoado São Martins, localizado na Zona Rural de Chapadinha, a cerca de 245 km de São Luís. Segundo relatos de testemunhas, Luís estava jogando bola com amigos em um campo de futebol quando foi atingido pelo raio.

Apesar do ocorrido, a Polícia Civil informou que não houve registro na delegacia sobre o caso. De acordo com informações, além de Luís, outros jovens também estavam jogando no momento em que o raio caiu, mas somente ele foi atingido com maior intensidade.

Luís Louredo, além de jogador de futebol amador, era estudante. Ele sofreu várias queimaduras e não resistiu, vindo a óbito no local do incidente. A comunidade local está chocada com o ocorrido e presta suas condolências à família do jovem.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.