Apreensão

Adolescente de 14 anos é apreendido com arma de fabricação caseira em Trizidela do Vale

As câmeras de videomonitoramento flagraram o menor de idade com a arma de fogo andando na área central da cidade e os militares foram acionados.

Imirante.com

Atualizada em 19/01/2023 às 15h15
A arma de fogo apreendida em poder do adolescente.
A arma de fogo apreendida em poder do adolescente. (Foto: Divulgação)

TRIZIDELA DO VALE -  Um adolescente, de 14 anos, foi apreendido pela Polícia Militar suspeito de portar uma arma de fogo de fabricação caseira, na quarta-feira (28), no município de Trizidela do Vale, interior do Maranhão.

Leia também em: 

Adolescente de 14 anos é flagrado com arma de fogo em escola de Miranda do Norte

Adolescente é morto após levar sete tiros na cidade de Trizidela do Vale

De acordo com a Polícia Militar, as câmeras de videomonitoramento da cidade flagraram o adolescente com a arma de fogo andando na área central dessa cidade. Os militares foram até essa localidade e realizaram a apreensão do adolescente e da arma.

O caso foi apresentado na Delegacia Regional de Pedreiras onde tomaram as devidas providências. Ainda segundo a polícia, a arma de fogo nos próximos dias vai ser periciada pela Polícia Técnica.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.