Tentativa de homicídio

Cozinheira é alvejada por três tiros durante assalto, no bairro do Olho D’água

A vítima reagiu e acabou sendo atingida com dois tiros na perna e um na garganta.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58

SÃO LUÍS - Uma mulher, identificada como Dedilene Lisboa Silva, 30 anos, foi alvejada por tiros durante um assalto, na tarde desta sexta-feira (24). O crime aconteceu na Avenida Ivar Saldanha, no Olho D’água.

 Dedilene foi socorrida por duas unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Foto: Heider Matos/Imirante.com.
Dedilene foi socorrida por duas unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Foto: Heider Matos/Imirante.com.

Segundo a polícia, a vítima é cozinheira de uma das casas do local e ao sair do serviço, foi abordada por três homens armados em um carro C3 dourado. Um criminoso ficou no carro e os outros dois tentaram levar a bolsa da vítima, que reagiu e acabou sendo atingida por três tiros, dois na perna e um na garganta.

Dedilene foi socorrida por duas unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), segundo os socorristas, o caso dela é grave. A vítima foi entubada e conduzida para o hospital de Urgência e Emergência Djalma Marques (Socorrão I).

A Polícia Militar começou as buscas para tentar encontrar os criminosos, que conseguiram levar, apenas, o celular da vítima. Logo no início da ronda, os PMs deteram dois suspeitos, mas a dona da casa onde Dedilene trabalha, não reconheceu os homens como autores dos crimes. A polícia liberou os supeitos.

[e-s001]

Outro caso

Na última terça-feira (21), uma senhora também foi vítima de tentativa de homicídio durante um assalto em uma agência bancária. Na ocasião, ela se negou a dar a bolsa para os assaltantes, e acabou sendo alvejada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.