Maranhão

Elias Orlando e Júnior Mojó são interrogados nesta segunda

A dupla é suspeita de envolvimento na morte do empresário Maggion Lanyere Ferreira Andrade.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h15

SÃO LUÍS - Será realizado o interrogatório de Edson Arouche Júnior, o Júnior Mojó, e Elias Orlando, na 1ª Vara de São José de Ribamar, a partir das 10h, desta segunda-feira (5). O interrogatório refere-se ao processo sobre o assassinato de Marggeon Andrade, que aconteceu em outubro de 2011, no Araçagi, em São José de Ribamar.

A juíza que fará o interrogatório é Lívia Maria das Graças Costa Aguiar, titular da 1ª Vara.

No inquérito presidido pelo delegado Carlos Alberto Damasceno, o corretor de imóveis Elias Orlando Nunes Filho e o vereador de Paço do Lumiar Júnior do Mojó foram indiciados por falsidade ideológica, homicídio qualificado, ocultação de cadáver e estelionato.

A dupla é suspeita de envolvimento na morte do empresário Maggion Lanyere Ferreira Andrade, além de grilagem de terras na região metropolitana de São Luís e interior do Estado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.