Plantão

Seis mortes foram registradas nas últimas horas em SL

Três menores foram apreendidos por porte ilegal de armas.

Imirante com informações da Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h15

SÃO LUÍS - Da tarde de sábado (3) à manhã deste domingo (4), seis mortes foram registradas pelo Plantão Central da Refesa, segundo informações da Rádio Mirante AM, além de outras três ocorrências de porte ilegal de armas por menores de idade.

Na madrugada de sábado, Afonso Alonso Diniz, de 25 anos, foi vítima de arma branca. Ele era morador do bairro Tibirizinho. Às 15h, Emerson de Jesus Santos, de 25 anos, morador do Bairro de Fátima, foi vítima de afogamento.

Ainda pela tarde de ontem (3), Rafael Santos Pinheiro, morador do Anjo da Guarda, foi atingido por dois tiros, uma na cabeça e outro na perna, no bairro do Cohatrac. Na noite de sábado, Wellington Silva dos Santos, de 37 anos, foi vítima de arma branca, tendo seu corpo encontrado em um açude, em Vargem Grande e Herbert Moreno Silva, morador do Ipem-Turu, foi morto por espancamento no São Francisco. Na madrugada deste domingo (4), Paulo Cesar Silva Sousa, de 38 anos, teve seu corpo encontrado no bairro do Renascença I. Ele morava próximo a Lagoa da Jansen.

Prisão de menores

Segundo informações da Rádio Mirante AM, dois acontecimentos envolvendo menores aconteceram na capital. No bairro do Ipase, um menor de 17 anos foi apreendido por porte ilegal de armas, na noite de sexta-feira (2). Na noite de sábado, dois menores de idade, um de 17 anos e outro de 14 anos foram presos na Praia Grande, após terem furtado duas jovens em frente ao posto da Polícia Militar no local. As jovens deram queixas e os menores foram pegos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.