Plantão

12 corpos dão entrada no IML, nas últimas horas, em São Luís

Entre as causas dos óbitos, acidentes de trânsito e armas de fogo.

Imirante, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h14

SÃO LUÍS - 12 mortes foram registradas, nas últimas horas, no Instituto Médico Legal (IML), em São Luís. Segundo informações da Rádio Mirante AM, as causas dos óbitos foram arma de fogo, arma branca, acidente de trânsito, espancamento e asfixia.

Entre as vítimas de acidente de trânsito, estão: Cristiano Pereira de Sousa vítima de acidente de trânsito no município de Cantanhede; Gelson Ferreira, morador do município de Pinheiro; e Maria Helena Cardoso, que conduzia uma moto, sofreu um acidente e não resistiu.

Adriano Sousa, de 16 anos, foi vítima de afogamento.

Entre outras vítimas de armas de fogo ou armas branca, estão: Walterly Araujo da Silva, vítima de arma branca; Diones Costa Moraes, morador da Vila Embratel, vítima de arma de fogo que chegou a ser encaminhado a um hospital da capital, mas não resistiu; Ana Cleude Duarte, vítima de arma de fogo; Elton Barbosa de Carvalho, morador da Vila Sarney, vítima de arma branca, na estrada de Ribamar; e Isaquiel da Silva Serrão, morador da Vila Embratel, também vítima de arma de fogo.

No início da tarde deste sábado (15), um homem identificado como Marcelo Silva Nascimento, morador da Vila Primavera, morreu asfixiado depois de ter caído em um galpão de armazenamento de arroz.

Luís Felipe Matos Cardoso, de 28 anos, foi vítima de espancamento.

Foi dado entrada, também, o corpo de Jenilson Serra Melo. A causa da morte não foi divulgada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.