SÃO LUÍS - Policiais civis da Delegacia Estadual de Investigação Criminal (Deic), coordenados pelos delegados Paulo Etel, Breno Galdino, Augusto Barros, Marcos Afonso Jr. e Sebastião Uchôa, superintendente da Polícia Civil da Capital, prenderam quatro pessoas na manhã desta sexta-feira (30), na Vila Embratel. Entre os detidos está um homem, identificado apenas por Rafael, considerado um dos suspeitos de participar do assassinato Marco Aurélio Paixão Silva, 36 anos, o Matosão, em uma quitinete na Vila Ivar Saldanha.
Também foram presas duas mulheres, Iolete Dias Rodrigues e Sandra da Silva Pereira, mulher do Rafael. Foi preso, ainda, um assaltante de alta periculosidade, Leandro Lindoso Mota, conhecido como Léo, que também pode estar envolvido na morte de Matosão. Todos estão presos na delegacia da Vila Embratel.
Em poder do bando foram apreendidos um revólver calibre 38, uma pistola e um isopor com resquício de merla. O delegado Augusto Barros acredita que as armas podem ter sido utilizadas na execução de Matosão. Ele informou, ainda, que Rafael também será conduzido para delegacia de Homicídios, onde prestará depoimento sobre a morte de Matosão.
O delegado afirmou que Rafael é um bandido bastante perigoso. Está acusado de cometer quatro homicídios em São Luís.
Rafael é irmão de Tobias, acusado de ser o executor do traficante Matosão.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.