SÃO LUÍS - Os professores da rede municipal da capital irão realizar paralisação de advertência de 48 horas nesta quarta-feira (14) e quinta-feira (15). A decisão foi tomada, neste sábado (10)m em assembleia geral da categoria.
Os professores criticam a morosidade da prefeitura em finalizar a negociação da pauta de reivindicação dos professores de 2009 e iniciar imediatamente a de 2010.
O Sindicalistas estão divulgando a agenda de paralisação dos professores da seguinte maneira: Na quarta (14) a concentração será em frente da prefeitura de São Luis. No dia seguinte, os professores farão a manifestação em frente à Câmara Municipal. A concentração está marcada para as 8h da manhã. A próxima rodada de negociação com a SEMED está marcada para o próximo dia 19.
Informações no Blog do jornalista Daniel Matos.
Saiba Mais
- Por unanimidade, Justiça decreta greve dos professores ilegal
- Brandão afirma que debate reajuste de professores
- MP pode acionar Município para viabilizar retomada das aulas
- Audiência de conciliação pode encerrar greve dos professores nesta quarta
- Professores da rede municipal de ensino de SL iniciam greve
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.