Feminicídio

Suspeito de matar a tiros a companheira no Maranhão é preso no Mato Grosso do Sul

O crime aconteceu em setembro deste ano, no povoado Duas Irmãs, em São Luís Gonzaga do Maranhão, e o suspeito teria fugido em uma motocicleta.

Imirante.com

Atualizada em 13/10/2022 às 15h12
Paloma Rodrigues foi morta com tiro no rosto, em São Luís Gonzaga do Maranhão.
Paloma Rodrigues foi morta com tiro no rosto, em São Luís Gonzaga do Maranhão. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS GONZANGA DO MARANHÃO - A Polícia Civil prendeu Josivaldo Duarte Lopes, no último dia 10, no Mato Grosso do Sul, suspeito de ter matado a tiros a própria companheira, identificada como Paloma Rodrigues de Sousa, de 29 anos. O crime aconteceu no dia 25 de setembro deste ano, no povoado Duas Irmãs, zona rural de São Luís Gonzaga do Maranhão.

Leia também: 

Suspeito de feminicídio no Maranhão é preso em condomínio de luxo no Mato Grosso

Violência em alta: 40 casos de feminicídio foram registrados em 2022 no Maranhão

Segundo a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, a prisão foi em cumprimento de ordem judicial. O suspeito é pessoa com deficiência física e tem problema na visão. Ele foi localizado nas proximidades de uma escola da rede estadual, em Amandina, distrito de Ivinhema.

Ainda de acordo com a polícia, o detido foi levado para a Delegacia de Polícia Civil em Ivinhema, onde prestou esclarecimento sobre o caso e deve ser transferido para o Maranhão no decorrer deste mês. 

Feminicídio

A polícia informou que Paloma Rodrigues foi morta com tiro no rosto de espingarda, conhecida popularmente como bate-bucha, desferido pelo próprio companheiro, no dia 25 de setembro deste ano, na zona rural de São Luís Gonzaga do Maranhão.

Após o crime, o suspeito conseguiu fugir em uma motocicleta Biz, de placa não identificada. A arma utilizada no crime foi apreendida e levada para a delegacia dessa cidade. O corpo da vítima removido para o hospital.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.