Feminicídio

Mulher é morta com tiro no rosto efetuado pelo companheiro em São Luís Gonzaga do Maranhão

Segundo a polícia, o suspeito é pessoa com deficiência física e fugiu em uma motocicleta azul.

Imirante.com

Atualizada em 26/09/2022 às 16h52
A vítima foi morta a tiros em São Luís Gonzaga do Maranhão.
A vítima foi morta a tiros em São Luís Gonzaga do Maranhão. (Divulgação)

SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO - Uma mulher, identificada como Paloma Rodrigues da Silva, de 29 anos, foi morta com um tiros de espingarda no rosto durante a noite de domingo (25), no povoado Palestina, em São Luís Gonzaga do Maranhão. Segundo a Polícia Milita, o crime tem como principal suspeito o companheiro da vítima, identificado como Josilvado Duarte, que é deficiente físico.

Leia também:

Acusado de feminicídio vai a júri em Timbiras

Violência em alta: 40 casos de feminicídio foram registrados em 2022 no Maranhão

Ainda de acordo com a polícia, a vítima e o acusado mantinham uma relação matrimonial. No último domingo, Josivaldo teria matado a companheira com tiro de espingarda no rosto e, logo após, fugiu em uma motocicleta Biz azul, de placa não identificada.

Os militares foram acionados e realizaram incursões na localidade, mas não conseguiram prender o suspeito. O corpo da vítima foi removido para o hospital da cidade e o caso é investigado pela Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.