SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO - Uma mulher, identificada como Paloma Rodrigues da Silva, de 29 anos, foi morta com um tiros de espingarda no rosto durante a noite de domingo (25), no povoado Palestina, em São Luís Gonzaga do Maranhão. Segundo a Polícia Milita, o crime tem como principal suspeito o companheiro da vítima, identificado como Josilvado Duarte, que é deficiente físico.
Leia também:
Acusado de feminicídio vai a júri em Timbiras
Violência em alta: 40 casos de feminicídio foram registrados em 2022 no Maranhão
Ainda de acordo com a polícia, a vítima e o acusado mantinham uma relação matrimonial. No último domingo, Josivaldo teria matado a companheira com tiro de espingarda no rosto e, logo após, fugiu em uma motocicleta Biz azul, de placa não identificada.
Os militares foram acionados e realizaram incursões na localidade, mas não conseguiram prender o suspeito. O corpo da vítima foi removido para o hospital da cidade e o caso é investigado pela Polícia Civil.
Saiba Mais
- Mulher que teve 90% do corpo queimado morre em hospital; marido está preso
- Mulher tem 90% do corpo queimado em São Vicente Ferrer; marido é o principal suspeito
- Justiça adia julgamento do acusado de ordenar matar mãe e filha em São Luís
- Julgamento de acusado de encomendar a morte de mãe e filha é adiado
- Suspeito de tentar matar companheira à facadas é contido por populares no Monte Castelo
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.