Em Imperatriz

Mulher é morta a golpes de faca ao se recusar a dormir com ex-companheiro; homem foi preso

Segundo a polícia, o crime ocorreu na presença das filhas da vítima, na noite desse sábado (7).

Imirante.com

Ex-companheiro mata mulher e é preso em flagrante em Imperatriz.
Ex-companheiro mata mulher e é preso em flagrante em Imperatriz. (Foto: reprodução)

IMPERATRIZ - Uma mulher de 37 anos foi vítima de feminicídio na noite desse sábado (7), no bairro Nova Imperatriz, no município de Imperatriz, no Maranhão. O suspeito de cometer crime é o ex-companheiro da vítima. Ele foi preso pela polícia logo após o assassinato.

A vítima foi identificada como Simone da Silva Santos. De acordo com a polícia, ela estava separada do suspeito, identificado como Maurellyo Lopes Castilho, de 45 anos.

Crime de feminicídio é registrado na noite de sábado em Imperatriz

Segundo as informações preliminares, o homem teria insistido em dormir com a vítima. Diante da recusa, ele a atacou com uma faca. Simone ainda tentou fugir, mas foi alcançada e morreu dentro da casa, antes da chegada do socorro.

O crime ocorreu na presença das filhas da vítima. A polícia informou ainda que Simone possuía medida protetiva contra o suspeito. Após o ataque, o homem permaneceu no local e foi detido em flagrante, sendo encaminhado ao Plantão Central, onde permanece à disposição da Justiça.

O caso será investigado pela Polícia Civil, como feminicídio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.