Ato criminoso

Suspeito de roubar motocicleta é morto a tiros na Mata, em São José de Ribamar

A vítima foi baleada no abdômen e na mão direita e o corpo removido para o IML, no Bacanga.

Imirante.com

Atualizada em 20/10/2022 às 14h48
O corpo da vítima foi removido para o IML, no Bacanga.
O corpo da vítima foi removido para o IML, no Bacanga. ((Divulgação))

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR -  Um homem, identificado como Carlos David Mendonça dos Anjos, morreu após ser baleado no abdômen e na mão direita nesta quinta-feira (20), no bairro da Mata, em São José de Ribamar, na Grande Ilha. Segundo a Polícia Militar, ele e uma outra pessoa teriam tomado de assalto uma motocicleta.

Leia também: 

Tiroteio resulta na morte de dois homens e deixa uma adolescente ferida em São José de Ribamar

Jovem é morto com tiro na cabeça em São José de Ribamar

Ainda de acordo com a polícia, a dupla teria roubado uma motocicleta nas imediações da Mata e estava sendo perseguida por populares. Na avenida Trindade, o condutor da moto bateu de frente com um muro e houve disparo de arma de fogo efetuado por uma pessoa, não identificada. 

Carlos Mendonça, que estava no garupa, caiu da moto e tinha sido baleado no abdômen e na mão direita. Os socorristas foram acionados e constaram a morte da vítima. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, em São Luís.  Enquanto, o condutor da moto fugiu. O caso é investigado pela Polícia Civil.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.