Duplo homicídio

Duas pessoas são mortas a tiros por faccionados em São João Batista, Baixada Maranhense

A polícia ainda registrou nessa cidade uma tentativa de assassinato que teve como vítima um jovem de 18 anos.

Imirante.com

- Atualizada em 18/09/2022 às 11h23
Um duplo homicídio e uma tentativa de assassinato aconteceram em São João Batista, no Maranhão.
Um duplo homicídio e uma tentativa de assassinato aconteceram em São João Batista, no Maranhão. (Arte: Imirante.com)

SÃO JOÃO BATISTA - Dois homicídios e uma tentativa de assassinato aconteceram durante a madrugada deste domingo (18), no povoado Olinda dos Aranhas, em São João Batista, interior do Maranhão, e, segundo a Polícia Militar, contou com a participação de faccionados.

Leia também: 

Em um intervalo de 24 horas, dois assassinatos e uma tentativa de homicídio registrados em São João Batista

Preso suspeito de participar de grupo de extermínio em São João Batista

A polícia informou que Domingos Costa, de 43 anos; e um jovem, identificado como Vinícius, de 18 anos, estavam do lado de fora do local onde ocorria uma festa, em Olinda dos Aranhas, quando foram abordados por uma dupla criminosa.

Domingos Costa foi alvejado nas costas e veio a morrer, enquanto, Vinícius levou um tiro na perna esquerda. As vítimas foram levadas para o hospital da cidade por populares. Nas proximidades dessa festa, os moradores encontraram morto Railson Nunes, de 25 anos. O corpo dele havia marcas de tiros nas costas.

De acordo com a polícia, Railson Nunes teria envolvimento com roubo, furto, tráfico de entorpecente na Baixada Maranhense. O caso é investigado pela Polícia Civil, mas, até o período da manhã deste domingo não há registro de prisão dos suspeitos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.