Baixada Maranhense

Em um intervalo de 24 horas, dois assassinatos e uma tentativa de homicídio registrados em São João Batista

Os crimes ocorreram na zona rural dessa cidade e, de acordo com a polícia, cometidos por integrantes de facções criminosas.

Imirante.com

Dois assassinatos e uma tentativa de homicídio ocorreram em um intervalo de 24 horas em São João Batista
Dois assassinatos e uma tentativa de homicídio ocorreram em um intervalo de 24 horas em São João Batista (Arte: Imirante.com)

SÃO JOÃO BATISTA - Dois assassinatos e uma tentativa de homicídio ocorreram em um intervalo de 24 horas na zona rural da cidade de São João Batista, Baixada Maranhense, e, segundo a polícia, cometidos por integrantes de facções criminosas.

Leia também em: 

Preso suspeito de participar de grupo de extermínio em São João Batista

Preso suspeito de matar adolescente grávida em São João Batista

Um dos casos ocorreu por volta das 19h30 de terça-feira (26), no povoado Palmeiral e teve como vítima Valdinei Coelho Silva, de 23 anos. De acordo com a polícia, a vítima levou quatro tiros em plena via pública e foi levada para o hospital da cidade, mas, chegou sem vida.

Ainda durante a noite de terça-feira, no povoado Romana, foi morto a tiros Wanderson Costa Câmara, de 27 anos. A vítima ainda tentou fugir para uma área de matagal e o suspeito fugiu em uma motocicleta, de marca e placa não identificadas. 

Na manhã desta quarta-feira (27) foi baleado Nielson Pinheiro, no povoado Arrebenta e levado para o hospital da cidade onde passou por tratamento cirúrgico. O major da Polícia Militar, Wagner, disse que esses crimes tiveram participação de faccionados. Dois suspeitos já foram presos e apresentados na delegacia. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.