SÃO JOÃO BATISTA - Dois assassinatos e uma tentativa de homicídio ocorreram em um intervalo de 24 horas na zona rural da cidade de São João Batista, Baixada Maranhense, e, segundo a polícia, cometidos por integrantes de facções criminosas.
Leia também em:
Preso suspeito de participar de grupo de extermínio em São João Batista
Preso suspeito de matar adolescente grávida em São João Batista
Um dos casos ocorreu por volta das 19h30 de terça-feira (26), no povoado Palmeiral e teve como vítima Valdinei Coelho Silva, de 23 anos. De acordo com a polícia, a vítima levou quatro tiros em plena via pública e foi levada para o hospital da cidade, mas, chegou sem vida.
Ainda durante a noite de terça-feira, no povoado Romana, foi morto a tiros Wanderson Costa Câmara, de 27 anos. A vítima ainda tentou fugir para uma área de matagal e o suspeito fugiu em uma motocicleta, de marca e placa não identificadas.
Na manhã desta quarta-feira (27) foi baleado Nielson Pinheiro, no povoado Arrebenta e levado para o hospital da cidade onde passou por tratamento cirúrgico. O major da Polícia Militar, Wagner, disse que esses crimes tiveram participação de faccionados. Dois suspeitos já foram presos e apresentados na delegacia.
Saiba Mais
- Polícia indicia atirador, marido e sogro pelo assassinato de Adriana Oliveira
- Polícia prende suspeito do assassinar a influenciadora Adriana Oliveira em Santa Luzia
- Testemunha do caso Adriana Oliveira conta que ouviu voz feminina falando: 'por que tão fazendo isso comigo?'
- Áudios da influenciadora morta demonstram medo após visita suspeita do sogro dias antes do crime em Santa Luzia
- VÍDEO: polícia divulga imagens de suposto suspeito de participar da morte da influenciadora em Santa Luzia
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.