SÃO LUÍS - Na manhã desta terça-feira (9), Um homem de 40 anos foi preso na cidade de São João Batista, investigado pelo crime de homicídio. O homem seria integrante de um grupo de extermínio.
Segundo a polícia, o homem estava com a prisão temporária decretada pela 1ª Vara da Comarca de Viana pelo crime que ocorreu na cidade de Cajari.
De acordo com as investigações, o crime aconteceu no mês de novembro de 2020, no Centro de Cajari, quando o homem e um comparsa, com uma arma de fogo, surpreenderam uma pessoa com dois tiros, que levaram a vítima a óbito.
As imagens das câmeras de vigilância gravaram a ação dos criminosos e ajudaram a polícia a descobrir a autoria do crime.
O mandado de prisão foi cumprido pela 6ª Delegacia Regional de Viana, com as equipes do BOPE da Polícia Militar e da Força Tática do 36º BPM de Viana.
Na ocasião, a Polícia Militar também deu cumprimento a dois mandados de busca e apreensão nos endereços do investigado, no município de Viana e em São João Batista, resultando na apreensão de um revólver calibre 38, provavelmente o utilizado no crime investigado, e duas espingardas.
Além das armas, a polícia apreendeu roupas semelhantes às usadas pelo autor no dia do crime e descobriu com ele uma fotografia de uma pessoa a ser executada, nos próximos dias, na cidade de Viana.
Saiba Mais
- Operação prende 12 suspeitos de homicídios e de integrarem facções em Imperatriz
- Brasil já registrou mais de 26 mil casos de homicídios dolosos, ao longo de 2024
- Suspeito de participar da morte de homem que quase foi decapitado é preso em Vargem Grande
- Mulher condenada por assassinato de gerente de farmácia é presa em Grajaú
- Filho é preso suspeito de matar pai com tiro de espingarda em Aldeias Altas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.