Criminalidade

Mulher é morta a tiros e tem a motocicleta roubada em Santa Inês

O crime aconteceu nas proximidades da rodoviária dessa cidade e está sendo investigado pela Polícia Civil.

Imirante.com

Atualizada em 21/07/2022 às 15h27
Suely Santos foi morta a tiros na cidade de Santa Inês.
Suely Santos foi morta a tiros na cidade de Santa Inês. (Foto: Divulgação)

SANTA INÊS - Uma mulher, identificada como Suely Santos Sousa, também conhecida como Loura, de 39 anos, foi morta a tiros e ainda teve a motocicleta roubada na manhã desta quinta-feira (21), na cidade de Santa Inês, interior do Maranhão.

Leia também em: 

Homem é preso suspeito de estuprar e engravidar a própria filha em Santa Inês

Mulher tem residência queimada em Santa Inês; ex-companheiro é o principal suspeito do incêndio

A Polícia Militar informou que a vítima estava conduzindo uma motocicleta nas proximidades da rodoviária de Santa Inês quando foi abordada por dois homens, não identificados. Ela levou vários tiros e ainda teve a sua motocicleta levada pelos criminosos.

Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e constataram a morte da vítima. O corpo dela foi removido ao hospital da cidade para ser necropsiado e o resultado do exame pericial vai ser encaminhado para Polícia Civil.

Ainda de acordo com a polícia, Loura residia no bairro Sabbak e esse crime pode ter sido ocasionado por acerto de contas relacionado ao tráfico de droga. Um dos sobrinhos de Loura também foi morto nessa cidade e os suspeitos eram envolvidos com a comercialização de droga nessa localidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.