Tiro

Adolescente de 15 anos é executado na cidade de Santa Inês

O ato criminoso ocorreu em plena praça, no bairro Laranjeiras e mais duas pessoas foram baleadas.

Imirante.com

O adolescente foi morto a tiros em Santa Inês.
O adolescente foi morto a tiros em Santa Inês. (Foto: divulgação)

SANTA INÊS -  Um adolescente, identificado como Deivison Ruan, de 15 anos, foi morto a tiros e outras duas pessoas ficaram feridas durante a noite de domingo (3) em plena praça, localizada no bairro Laranjeiras, na cidade de Santa Inês, interior do Maranhão. 

Leia também em: 

Homem é assassinado enquanto esperava conserto de carro em oficina, em Santa Inês

Jovem é morta a golpes de faca na cidade de Santa Inês

Segundo a polícia, no momento do tiroteio tinham várias pessoas na praça, inclusive, crianças. Houve correia e o instalou o clima de pânico no local. Ruan levou vários tiros e morreu ainda no local e outras duas pessoas ficaram feridas.

Os acusados conseguiram fugir e a polícia foi acionada. O corpo da vítima foi levado primeiramente ao hospital da cidade e, logo após, teve que ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da capital. 

O velório ocorreu nesta segunda-feira (4) na residência dos familiares da vítima, na área central dessa cidade. O motivo desse ato criminoso não foi divulgado e está sendo investigado pela equipe da Delegacia Regional de Santa Inês. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.