Feminicídio

Jovem é morta a golpes de faca na cidade de Santa Inês

O suspeito do crime é o próprio companheiro da vítima; ele foi preso em flagrante pela PM.

Imirante.com

- Atualizada em 26/03/2022 às 18h02
O crime de feminicídio na cidade de Santa Inês.
O crime de feminicídio na cidade de Santa Inês. (Foto: Reprodução)

SANTA INÊS - A jovem Mirlem Santos de Sousa, de 36 anos, foi morta a golpes de faca pelo próprio companheiro, nome não revelado, no último sábado (19), na cidade de Santa Inês, no interior do Maranhão.

Leia também em:

Acusado de tentativa de feminicídio é preso na cidade de Bom Jardim

Duplo feminicídio é registrado em salão de beleza, em Imperatriz

Segundo a polícia, a vítima e o suspeito tinham um relacionamento há três semanas. No dia do crime, eles estavam em um galpão, localizado no Mercado Central, onde consumiam entorpecentes.

Em um determinado momento, o casal acabou discutido por drogas. No decorrer da briga, a vítima acabou sendo esfaqueada e morreu no local.

O corpo dela foi removido ao hospital da cidade para ser necropsiado. Os militares foram acionados e conseguiram prender em flagrante o suspeito. Ainda de acordo com a polícia, o detido foi apresentado no Plantão de Polícia Civil de Santa Inês e vai responder pelo crime de feminicídio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.