SANTA INÊS - A jovem Mirlem Santos de Sousa, de 36 anos, foi morta a golpes de faca pelo próprio companheiro, nome não revelado, no último sábado (19), na cidade de Santa Inês, no interior do Maranhão.
Leia também em:
Acusado de tentativa de feminicídio é preso na cidade de Bom Jardim
Duplo feminicídio é registrado em salão de beleza, em Imperatriz
Segundo a polícia, a vítima e o suspeito tinham um relacionamento há três semanas. No dia do crime, eles estavam em um galpão, localizado no Mercado Central, onde consumiam entorpecentes.
Em um determinado momento, o casal acabou discutido por drogas. No decorrer da briga, a vítima acabou sendo esfaqueada e morreu no local.
O corpo dela foi removido ao hospital da cidade para ser necropsiado. Os militares foram acionados e conseguiram prender em flagrante o suspeito. Ainda de acordo com a polícia, o detido foi apresentado no Plantão de Polícia Civil de Santa Inês e vai responder pelo crime de feminicídio.
Saiba Mais
- Suspeito de matar ex-companheira a tiros é preso; vítima tinha medida protetiva
- Conflitos de relacionamento causaram 83% dos feminicídios no Rio
- Homem que matou a companheira com um tiro na cabeça é preso em São Luís
- Mulher é morta a facadas, e corpo é deixado em estrada; companheiro é o principal suspeito
- Ministério das Mulheres lança guia sobre prevenção a feminicídios
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.