Investigação

Homem é preso suspeito de duplo homicídio em Rosário

Essa é a segunda prisão ocorrida durante as investigações do duplo homicídio ocorrido no último dia 5 de agosto, em Rosário.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Paulo Roberto Viana foi preso suspeito de homicídio qualificado em Rosário.
Paulo Roberto Viana foi preso suspeito de homicídio qualificado em Rosário. (Foto: Divulgação)

ROSÁRIO - Nesta sexta-feira (30), Paulo Roberto Viana, conhecido como “Paulinho”, foi preso suspeito pelo crime de homicídio qualificado.

Leia também:

Dois homens são mortos a facadas em Rosário

Rosário é a cidade mais violenta do Maranhão, aponta Ipea

De acordo com a Polícia Civil, essa é a segunda prisão ocorrida durante as investigações do duplo homicídio ocorrido no último dia 5 de agosto, no Porto da Areia, no bairro Argentina, em que os corpos das vítimas foram encontradas com várias perfurações de facas.

Ainda de acordo com a polícia, no último dia 24 de agosto, Luís Henrique Costa Fonseca, conhecido como “Juju”, foi preso. Paulo Roberto também se encontrava foragido desde o ato criminoso. Ele foi encaminhado ao presídio de Rosário onde permanece à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.