Crueldade

Suspeito de torturar os filhos, pai gravava vídeos das crianças em situação humilhante em Presidente Dutra

Inconformado com separação, o suspeito, Pedro Henrique da Cruz, enviou as imagens à ex-companheira.

Imirante, com informações da TV Mirante

Atualizada em 12/08/2022 às 09h23

PRESIDENTE DUTRA – Vídeos mostram a tortura sofrida pelos filhos pequenos de um homem, que está preso em Presidente Dutra. O detido gravava as imagens e as enviava à ex-companheira, por estar inconformado com a separação.

Segundo a polícia, ele foi identificado como Pedro Henrique Alves da Cruz, de 25 anos. Em um dos vídeos, o suspeito obriga o filho a segurar um revólver, em outro, ele torce o braço do filho. A polícia também teve acesso a um vídeo em que o homem deixa o filho em um esgoto.

Segundo o delegado da Polícia Civil César Ferro a motivação desse ato criminoso seria pelo fato do homem não aceitar o fim do relacionamento amoroso com a mãe das vítimas.

edro Henrique Alves da Cruz, de 25 anos, foi preso. Foto: Divulgação.
edro Henrique Alves da Cruz, de 25 anos, foi preso. Foto: Divulgação.

“A polícia conseguiu obter o material suficiente que apontava a prática criminosa e solicitou ao Poder Judiciário o mandado de prisão do suspeito”, frisou o delegado.

O mandado de prisão contra Pedro Henrique foi cumprido na noite da última terça-feira (9). Ele foi preso por porte ilegal de arma de fogo, tortura, ameaça e descumprimento de medida protetiva.

Ele foi interrogado na delegacia, mas permaneceu em silêncio. O suspeito foi encaminhado à UPR de Presidente Dutra, onde está à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.