Crime contra a mulher

Homem é preso por agredir a namorada com tapas e coronhada em Pinheiro

Segundo a polícia, a motivação do crime foi ciúme do agressor em relação à vítima.

Imirante.com

Atualizada em 23/01/2024 às 14h43
O suspeito foi levado à Delegacia Regional de Pinheiro para ser submetido aos trâmites legais e, em seguida, recambiado ao presídio.
O suspeito foi levado à Delegacia Regional de Pinheiro para ser submetido aos trâmites legais e, em seguida, recambiado ao presídio. (Divulgação)

PINHEIRO - No último sábado (20) a polícia cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem, pelo crime de violência doméstica praticado contra sua namorada na cidade de Pinheiro, interior do Maranhão. A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), por meio da 5ª Delegacia Regional de Pinheiro.

Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp

Segundo o delegado Allan Bruno Mendes, o crime que ocorreu durante a madrugada do último sábado, teve como motivação questões de ciúmes do agressor em relação à vítima. Na ocasião, o agressor agrediu com tapas e desferiu uma coronhada de arma de fogo contra sua namorada.

Após tomar conhecimento da prática do crime, a polícia iniciou diligências a fim de levantar elementos informativos capazes de esclarecer os fatos. A Polícia Civil representou pela prisão preventiva e busca e apreensão na casa do indivíduo.

Ainda no sábado, os policiais estiveram na residência do investigado, onde deram cumprimento ao mandado de prisão e onde também apreenderam a arma de fogo usada para agredir a vítima.

O suspeito foi levado à Delegacia Regional de Pinheiro para ser submetido aos trâmites legais e, em seguida, recambiado ao presídio onde aguardará à disposição do Poder Judiciário. As investigações prosseguirão no âmbito da Delegacia Especial da Mulher(DEM) de Pinheiro.

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.