Prisão preventiva

Polícia prende homem suspeito de violência doméstica contra a própria companheira em Vargem Grande

Vítima vivia em uma união estável com o suspeito há sete anos.

Imirante.com, com informações da PC-MA

Atualizada em 29/05/2024 às 11h05
Mulher era vítima de violência doméstica em Vargem Grande.
Mulher era vítima de violência doméstica em Vargem Grande. (Marcello Casal Jr / Agência Brasil)

VARGEM GRANDE - A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) deu cumprimento, na manhã dessa terça-feira (28), a um mandado de prisão preventiva contra um homem que é suspeito dos crimes de ameaça, violência psicológica e estupro, praticados contra a própria companheira, em Vargem Grande, município a 175 km de São Luís.

O delegado Tiago Castro, titular da Delegacia de Polícia da cidade, disse que o investigado conviveu em união estável com a vítima por cerca de sete anos, período em que praticou por diversas vezes os crimes contra ela.

Após a denúncia, a Polícia Civil realizou as diligências e procedimentos necessários para que a prisão preventiva do investigado fosse decretada judicialmente. A medida foi imediatamente deferida e cumprida.

Depois de ser interrogado na delegacia, o preso foi encaminhado ao sistema prisional do estado, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.