VARGEM GRANDE - Uma mulher foi presa e está sendo investigada por agredir a filha e a avó com cabo de vassoura no município de Vargem Grande na tarde dessa quinta-feira (20).
Segundo informações policiais, no dia 20 de novembro de 2024, a investigada agrediu a própria filha, de 13 anos, e a avó, de 80. A mulher teria ciúmes da filha adolescente com seu atual marido, de acordo com a Polícia Civil.
Após o crime, a vítimas compareceram na Delegacia de Polícia de Vargem Grande, onde registraram um boletim de ocorrência e solicitaram a aplicação de Medidas Protetivas de Urgência em desfavor da agressora.
Nessa quinta, os policiais conseguiram cumprir um mandado de prisão preventiva contra a agressora. A mulher, investigada pelo crime de lesão corporal circunstanciada pela violência doméstica, foi conduzida à unidade policial, para ser transferida ao sistema prisional do Estado do Maranhão, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Mulher é agredida com panela e marido é preso
- Polícia prende homem suspeito de violência doméstica contra a própria companheira em Vargem Grande
- Judiciário realiza 26ª Semana da "Justiça pela Paz em Casa" a partir desta segunda (4)
- Homem é preso por agredir a namorada com tapas e coronhada em Pinheiro
- Homem é preso suspeito de ameaçar de morte a própria companheira e os filhos em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.