Assassinato

Mulher suspeita de matar homem a golpes de faca é presa em Pinheiro

A detida foi levada para a delegacia da cidade e o corpo da vítima encaminhado ao hospital.

Imirante.com

Atualizada em 01/08/2022 às 14h05
A vítima foi morta a golpes de faca, em Pinheiro.
A vítima foi morta a golpes de faca, em Pinheiro. (Faca)

PINHEIRO -  Uma mulher de 31 anos, de identidade não revelada, foi presa em flagrante nesse domingo (31), suspeita de ter matado a golpes de faca Neilson de Jesus dos Santos, também conhecido como Talentoso, na cidade de Pinheiro, Baixada Maranhense. 

Leia também: 

Dois dos cinco fugitivos de presídio em Pinheiro morrem em confronto com a polícia

Empresário é morto após se envolver em briga de casal, em Pinheiro

Segundo a Polícia Civil, houve uma discussão entre a vítima e a suspeita. No decorrer da briga, a mulher desferiu os golpes de faca no peito de Neilson dos Santos. Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e constataram a morte da vítima.

O corpo de Neilson dos Santos foi removido para o hospital dessa cidade. As guarnições da Polícia Militar realizaram rondas na localidade e conseguiram prender em flagrante a suspeita. Ainda de acordo com a polícia, a detida foi apresentada na Delegacia Regional de Pinheiro onde tomaram as devidas providências.

Tentativa de homicídio

No povoado Arrebenta, zona rural de São João Batista, interior do Maranhão, foi registrado uma tentativa de homicídio, no último dia 30. A polícia informou que Márcio Roberto Costa Ramos foi baleado no tórax por um homem, não identificado.

A vítima foi levada para o hospital da cidade onde passou por tratamento cirúrgico, mas, na segunda-feira (1) teve que ser transferido para um hospital, em São Luís. A Polícia Civil está investigando o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.