Linchamento

Empresário é morto após se envolver em briga de casal, em Pinheiro

A vítima foi agredida fisicamente por várias pessoas e três suspeitos foram presos em flagrante pela PM.

Imirante.com

O empresário foi vítima de linchamento em Pinheiro.
O empresário foi vítima de linchamento em Pinheiro. (Foto: Divulgação)

PINHEIRO - O empresário do ramo de autopeças, José Campos Almeida, de 56 anos, foi linchado dentro de um clube de lazer, na cidade de Pinheiro, região da Baixada Maranhense, durante a tarde de domingo (24) após se envolver em uma briga de um casal, identificado como Wariston de Jesus e Antônia Carolina.

Leia também em: 

Suspeitos de matar adolescente e balear criança são presos em Pinheiro

Mulher é presa suspeita de matar companheiro com facada no peito em Pinheiro

A polícia informou que José Campos presenciou o casal brigando e teria efetuado um disparo de arma de fogo. O tiro atingiu o abdômen de Wariston de Jesus e foi levado para o hospital da cidade. Populares, que estavam no clube, partiram para cima do empresário.

José Campos teve a arma de fogo tomada e foi agredido fisicamente por várias pessoas. Ainda segundo a polícia, os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e constataram a morte do empresário.

Os militares prenderam em flagrante três suspeitos do linchamento e sendo que dois foram abordados dentro do hospital dessa cidade. A investigação desse crime está sendo feita pela Polícia Civil para prender os outros envolvidos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.