Interior

Veículo roubado de locadora em São Luís é recuperado pela PM em Pinheiro

O condutor alegou aos militares que comprou o automóvel por um valor de R$ 35 mil, mas, não conseguiu provar a compra.

Imirante.com

Atualizada em 14/07/2022 às 15h16
O veículo foi recuperado pelos militares em Pinheiro.
O veículo foi recuperado pelos militares em Pinheiro. (Foto: Imirante.com)

PINHEIRO -  Policiais militares apreenderam, nessa quarta-feira (13), em Pinheiro, na Baixada Maranhense, um veículo Renault Sandero preto, que foi alugado em São Luís, mas, não tinha sido devolvido para a locadora.

Leia também em: 

Homem é preso suspeito de dar golpes em venda de veículos

Oito veículos são tomados de assalto em menos de 12 horas na Grande São Luís

A polícia informou que o automóvel tinha sido alugado em uma locadora, no bairro Ponta do Farol, na capital, com previsão de entrega para o dia 10 deste mês, e estava circulando pela cidade de Pinheiro. 

A direção da locadora chegou a registrar uma ocorrência sobre o caso no 4º Distrito Policial, no bairro Vinhais, na capital. Os militares realizaram incursões nesse município e na área central encontraram o veículo. 

A pessoa, que estava conduzindo o automóvel, alegou que tinha comprado o carro das mãos de um morador de São Luís por um valor de R$ 35 mil, mas, não conseguiu provar a compra. O caso foi apresentado na Delegacia Regional de Pinheiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.