Ação policial

PM recupera motocicletas roubadas no município de Caxias

Segundo a PM, as motocicletas recuperadas foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil de Caxias para providências cabíveis.

Imirante.com, com informações da PM-MA

Atualizada em 17/01/2023 às 15h06
Material recuperado pela PM-MA, em Caxias.
Material recuperado pela PM-MA, em Caxias. (Foto: Divulgação)

CAXIAS - Nesse fim de semana policiais da Força Tática e Esquadrão Águia do 2° BPM localizaram e recuperaram motocicletas roubadas no município de Caxias, interior do Maranhão.

No sábado (14), por volta das 12h, os policiais da Força Tática do 2° BPM localizaram a motocicleta Honda Titan, cor branca, no bairro Fazendinha, em Caxias. A motocicleta havia sido tomada de assalto momentos antes no bairro Eugênio Coutinho.

Já no domingo (15), no fim da manhã, os policiais do Esquadrão Águia do 2° BPM localizaram a motocicleta Yamaha, cor branca, no Centro. Ainda no domingo, por volta das 17h30, os policiais localizaram a motocicleta Honda CG 125 Fan, cor vermelha, com restrição de roubo, na Rua da Estação, no bairro Pai Geraldo, em Caxias.

Nessa segunda-feira (16), a Polícia Militar localizou a motocicleta Honda CG 150 Titan, cor laranja, que havia sido roubada na Estrada do Povoado Rumo, zona rural da cidade de Aldeias Altas.

De acordo com a PM-MA, as motocicletas recuperadas foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil de Caxias para providências cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.