Em São Luís

Três homens são presos na praia da Ponta d'Areia em posse de veículo roubado

Segundo a Polícia Civil, o veículo foi roubado de uma residência do bairro Cohaserma, no dia 22 de janeiro.

Imirante.com, com informações da PC-MA

Atualizada em 26/03/2022 às 18h28
A prisão dos suspeitos foi realizada por investigadores da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA).
A prisão dos suspeitos foi realizada por investigadores da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA). (Foto: Divulgação / PC-MA)

SÃO LUÍS – Três homens, em posse de um veículo roubado, foram presos em flagrante, nessa segunda-feira (31), na praia da Ponta d’Areia, em São Luís. A prisão dos suspeitos foi realizada por investigadores da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA).

De acordo com o delegado Tiago Dantas, titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), os suspeitos foram surpreendidos na praça do Sol, em posse de um veículo Sandero, cor prata, roubado. Ainda segundo com delegado, dentro veículo foi encontrado um revólver da marca Taurus, calibre.38, municiado com seis munições do mesmo calibre.

Dados preliminares da Polícia Civil apontaram que o veículo foi roubado em uma residência no bairro Cohaserma, em São Luís, no dia 22 de janeiro. O automóvel estava com placas falsas.

Segundo a polícia, durante a ação, os três suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos ao sistema penitenciário, onde ficarão presos à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.