Incursão

Confronto policial em Pinheiro resulta em morte, prisão e apreensão de droga

Os militares foram recebidos a tiros e conseguiram prender três suspeitos de tráfico de entorpecente e apreenderam arma de fogo e pedras de crack.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h20
Os militares apreenderam arma de fogo e várias pedras de crack
Os militares apreenderam arma de fogo e várias pedras de crack (Divulgação)

PINHEIRO - Um confronto policial ocorrido durante a noite de segunda-feira (14), nas proximidades do Parque do Povão, na cidade de Pinheiro, resultou em uma morte, três prisões como ainda apreensões de crack, munições, arma de fogo e dinheiro.

Leia também em:

Casal é preso por suspeita de tráfico de drogas em Pinheiro

Polícia Civil apreende mais de meia tonelada de pasta base de cocaína em Pinheiro

Policiais militares receberam uma denúncia que estava ocorrendo venda de droga em uma quitinete, localizada próxima ao Parque do Povão. Segundo a polícia, os militares quando chegaram ao local foram recebidos a tiros.

Houve o confronto. Um dos tiros atingiu Thiago de Jesus Pereira Ferreira, de 19 anos, que foi levado para o hospital, mas chegou sem vida. Ainda durante essa incursão, os militares prenderam três suspeitos de tráfico de droga como também apreenderam um revólver calibre 32, munições, dinheiro e várias pedras de crack.

O material apreendido e os detidos foram apresentados na Delegacia Regional de Pinheiro onde tomaram as devidas providências. A polícia informou que as buscas vão continuar nessa localidade para combater o tráfico de entorpecente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.