Homicídio

Mulher é presa suspeita de matar companheiro com facada no peito em Pinheiro

A prisão foi executada por investigadores do 2º Distrito Policial de Pinheiro na última segunda-feira (4).

Imirante, com informações da PC-MA

O assassinato foi registrado no ano passado contra um homem de 58 anos.
O assassinato foi registrado no ano passado contra um homem de 58 anos. (Foto: Reprodução/Internet)

PINHEIRO - Uma mulher foi presa, na manhã da última segunda-feira (4), suspeita de matar o companheiro com uma facada no peito. O crime foi registrado no dia 10 de dezembro de 2021, no bairro Enseada, no município de Pinheiro. A vítima deste assassinato foi um homem de 58 anos.

A prisão da mulher foi executada, na cidade de São Bento, por investigadores do 2º Distrito Policial de Pinheiro. Segundo a autoridade policial, ela estava sendo procurada pela Polícia Civil. De acordo com as investigações, o homem teria prometido dar uma quantia em dinheiro a sua companheira.

Na Delegacia de Pinheiro, a suspeita foi interrogada e submetida aos procedimentos legais e, em seguida, ela foi encaminhada para uma unidade prisional do município, onde ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.