PINHEIRO - Um mandado de prisão temporária foi cumprido pela Polícia Civil do Maranhão, nessa quinta-feira(18), contra um homem investigado pelo crime de tortura praticado contra uma mulher na cidade de Pinheiro. O caso é investigado pelo 2º Distrito Polícia da cidade.
Leia também:
Polícia cumpre mandado de prisão contra acusados de latrocínio, roubos e tortura
Nove suspeitos de torturar e matar pessoa com deficiência a pedradas são presos em Paço do Lumiar
Segundo investigações da Polícia Civil, o homem teria agredido a vítima com pauladas e raspado o cabelo da mesma, na companhia de outros dois indivíduos e de um terceiro que filmou o crime. O vídeo do crime, que teria ocorrido em agosto desse ano, circulou nas redes sociais, causando grande indignação pela barbaridade.
O crime teria sido motivado após uma suposta pratica de traição amorosa da vítima contra um membro de uma facção criminosa que atua a cidade, além da subtração de um valor de R$ 3 mil frutos da venda de drogas. A violência foi uma forma de punição.
O suspeito foi apresentado na sede da Delegacia de Polícia Civil para ser submetido aos processos legais, posteriormente recambiado ao sistema prisional de Pinheiro onde deve permanecer preso.
Saiba Mais
- Trio que julgava e punia pessoas é preso por tortura em Timbiras
- Dupla é presa suspeita de tortura e homicídio no município de Chapadinha
- Padrasto suspeito de torturar menina com deficiência visual é preso em Imperatriz
- Tortura é prática disseminada pelo Estado, dizem especialistas
- Mulher é presa suspeita de agredir os filhos com pedaço de madeira e fio elétrico
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.