Estupro

Suspeito de estuprar adolescente de 12 anos é preso na Baixada Maranhense

A prisão foi em cumprimento de ordem judicial, e o detido encaminhado para o presídio na cidade de Pinheiro.

Imirante.com

Atualizada em 07/07/2022 às 15h59
O detido é suspeito de violentar uma adolescente, de 12 anos, em Peri Mirim.
O detido é suspeito de violentar uma adolescente, de 12 anos, em Peri Mirim. (Divulgação)

Peri Mirim -  Um homem foi preso pela Polícia Civil na quarta-feira (6), em Peri Mirim, Baixada Maranhense, suspeito de estupro de vulnerável. De acordo com a polícia, a vítima era uma adolescente de 12 anos de idade.

Leia também em: 

Suspeito de estupro de vulnerável é preso na capital maranhense

Dois suspeitos de estupro de vulnerável são presos no Maranhão

A Polícia Civil informou que o mandado de prisão temporária foi expedido pelo Poder Judiciário de Bequimão e cumprido na quarta-feira. O suspeito foi localizado na área central de Peri Mirim e apresentado na Delegacia Regional de Bequimão.

O detido foi ouvido e, logo após, encaminhado para a Unidade Prisional de Pinheiro onde vai ficar à disposição da Justiça. A polícia ficou sabendo do caso por meio dos conselheiros tutelares de Peri Mirim.

Outro caso

Dois irmãos, nomes não revelados, foram presos no último dia 6, em Bom Jesus das Selvas, interior do Maranhão, suspeitos de estupro de vulnerável e de exploração sexual de crianças e adolescentes. A prisão foi em cumprimento de ordem judicial e os detidos apresentados na delegacia de Buriticupu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.