Estupro de vulnerável

Homem é preso suspeito de tentar estuprar a própria filha, de 13 anos, em Pinheiro

Após o delito, o homem fugiu e estava escondido em um matagal na zona rural de Pinheiro.

Imirante.com

Atualizada em 06/04/2024 às 08h26
Após investigações policiais, foi possível localizar e prender o homem.
Após investigações policiais, foi possível localizar e prender o homem. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - Um homem, de 40 anos de idade, foi preso em flagrante por suspeita de tentativa de estupro contra a própria filha, de 13 anos, em Pinheiro, no Maranhão. O investigado foi preso na última quinta-feira (4) pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA).

De acordo com a equipe policial da 5ª Delegacia Regional de Pinheiro, o crime aconteceu no Povoado Coco, Zona Rural de Pinheiro. Após o delito, o homem fugiu da perseguição da Polícia Militar.

Leia também: VÍDEO: preso homem suspeito de se masturbar em frente a adolescente de 15 anos

Após investigações policiais, foi possível localizar e prender o homem. Ele estava escondido em um matagal na região do povoado.

O homem foi conduzido para o Plantão da Delegacia Regional de Pinheiro. Após os procedimentos de praxes, o detido foi recambiado para Unidade Prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.